Curso:Telecobrança


Data do curso:26/10/2012


 NEGOCIANDO CRÉDITOS VENCIDOS POR TELEFONE

Objetivos Gerais

 

Dotar os Participantes de conceitos técnicos e comportamentais eficazes em Telefonema Ativo de Cobrança, afim de  melhorar os níveis de Recebimentos  de créditos na empresa.

 

Todos os Colaboradores que atuem na área de negociação de crédito vencidos.Diretores, Gerentes, Supervisores e Analistas das área de Crédito & Cobrança

Metodologia Aplicada

 

O Treinamento será aplicado de forma prática e dinâmica envolvendo situações do cotidiano empresarial,

Tópicos & Conteúdos

através de exposições dialogadas, jogos e dinâmicas de grupo vivências.

 

 

TELECOBRANÇA: COBRANÇA POR TELEFONE NA PRÁTICA

Estratégias de Negociação & Cobrança por Telefone

Desculpas & Respostas Típicas para os Pedidos de Pagamento

Regras de Atendimento Telefônico em Cobrança

Procedimentos para Acertos de Pagamentos

 

MEDIDAS PREVENTIVAS

Motivos que Levam a Inadimplência

Treinamento em Atendimento de Crédito

 

CONHECENDO MELHOR O DEVEDOR

O Que Não Pode Pagar, Mas Qer

O Que Não Quer Pagar, Mas Pode

Golpístas

 

NEGOCIAÇÃO DE CRÉDITOS: O CLIENTE NÃO PAGOU ! E AGORA ?

A Negociação e a Inadimplência : Diferenças de Negociar e Cobrar

Os Passos da Boa Negociação

Principais Regras da Negociação Aplicada a Inadimplência

 

 

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Telecobrança
NEGOCIANDO CRÉDITOS VENCIDOS POR TELEFONE.


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